Não seja tão fácil!!!

A maior parte dos homens são muito fáceis para as mulheres.
E não só para mulheres atraentes. Mesmo que ela goste de ti, e estiver totalmente na tua (perguntar-te o teu nome, de onde és e te der outros indicadores), não mergulhe diretamente para uma ligação, transmite que queres estabelecer um laço, mas oferece-lhe um pouco mais de desafio, para que ela sinta emoções como “eu quero-o desesperadamente”. Ela quer sentir essas emoções por um homem. Ela procura isso, fantasia sobre isso, mas na maioria das vezes eles desiludem-na.
 Faça-a sentir isso, e ela vai-te agradecer por isso.
A maioria dos homens que fazem este jogo criam atração, conseguem Indicadores de Interesse e passam diretamente para a criação de uma ligação. Isto é um bom processo, mas a distância entre os dois deveria possuir mais tensão, ser mais imprevisível. Passar muito cedo para a criação de uma ligação é desfazer-te logo das ferramentas que usa para a atrair, pode fazer diminuir a sua atração. Isto não é tão preto no branco e tão linear como alguns podem pensar.

Lembre-se de manter as suas esperanças e os seus medos sobre o que vos vai acontecer. Se ela achar que te tem na mão porque vc esta a esforçando demasiadamente, então vais perdê-la.
Repare no que acontece à sua mente e ao seu corpo:
Ela gosta de um tipo; ele é dominante, confiante, sexy, interessante, etc…. E depois ela sente um impulso de se querer ligar a vc. Comece a dar-lhe Indicadores de Interesse. O seu objetivo é “Fazer ela  querer estabelecer uma ligação com vc.” Isto é bom e tu queres encorajá-la a fazer isso, mas se vc der logo o que ela quer, “então ela vai ter sempre o que quer” e tu não já não é excitante o suficiente para ela te querer ao seu lado.

Se vc começar a dar sempre o que ela quer, então ela vai controlar a interação, e para ela isso é aborrecimento e previsível. Não é nada interessante quando ela tem de vc sempre o que quer. Esta é a razão pela qual as mulheres se sentem tantas vezes atraídas por Bad Boys. Porque eles são interessantes e representam sempre um desafio.
Mas vc podes fazer isso sem seres um estupor para a mulher. Há uma diferença entre a desafiar e continuar a atraí-la ou seres o Bad boy que em ultima instância a vai afastar… Deixa-a merecer-te. Joga com ela, cria tensão e o receio que não vai conseguir o que quer. Nunca verbalize as coisas diretamente, em vez disso, aja!

Alguma vez já te aconteceu, antes de ter aprendido a abordar, que uma mulher que se sentiu imediatamente atraída por vc e te perguntou o seu nome, e  tu ficou tão feliz de dar o tão desejado e continuou a conversar porque  parecia que ela gostava de ti, mas à medida que a interação continuou, ela se mostrou cada vez menos atraída? A maioria de nós já vimos isto. É tão contra-intuitivo que, é o que leva a maioria dos homens a aprenderem o jogo da sedução. Vc devia ser capaz de apenas retribuir os Indicadores de Interesse dela , mas não é o que acontece. Tens de as afastar um pouco, especialmente no início. À medida que o tempo passa, pode então concentrar-se mais profundamente na ligação a estabelecer com o teu alvo, mas quanto mais desafiador vc se  tornar no início, mais valioso vai ser para ela quando lhe conseguir.

Por isso, não sejas demasiadamente fácil, nem dê tudo o que ela quer ao criar uma ligação demasiadamente cedo. Continue a ser atraente, divertido e desafiador. Resiste ao impulso natural de tentar parecer bom e impressioná-la. Assim, quando finalmente estabelecer uma ligação com ela, ela vai-lhe dar muito, muito mais valor e vc vai atraí-la mais do que nunca.

Nenhum comentário: